17 de outubro de 2011

NÃO SEI ESCREVER VERSOS DE AMOR


Não sei escrever versos de amor
e ao mesmo tempo cansei
de carregar tanto sentimento só para mim.
Encontrei uma escada para o infinito...
Quanto mais eu subo,
mais as estrelas fogem do meu olhar.

O céu escapa entre meus dedos
e os meus pés não conseguem tocar o chão.
Flutuo num sonho perdido
na imagem de um beijo que não terminou...
Olho nos seus olhos e você não me vê!
Toco seu corpo,
mas você segue em frente
sem sentir a ternura que a pressa de viver roubou.

Pra sempre é muito tempo!
Eu me contentaria apenas com a eternidade
de um minuto ao seu lado.
Pra sempre é muito tempo
para quem não tem mais tempo de errar.
Pra sempre é muito tempo
para quem caminha à passos largos
em direção ao nada.

Cansei de carregar tanto sentimento
dentro de mim.
Brinco de esconde-esconde com a dor
e me perco no silêncio das palavras.
Sou poeta,
mas ainda não aprendi a escrever
versos de amor.

Janaína da Cunha
12/10/2011

Nenhum comentário: