29 de novembro de 2011

ROSAS E SEDUÇÃO


Recebi suas rosas.
Sinceramente, preferia que fosse você no lugar delas...
mas, gostei das rosas!
Rosas pintadas com o sangue
que bombeia minha saudade...
saudade que queima, consome
e ao mesmo tempo me faz sentir viva!
Vesti minha nudez de sedução
e cativei as rosas no meu carinho.
Estou sozinha no quarto,
abrigada nos esconderijos do coração.
Fiz das pétalas uma colcha de desejos
e o seu nome passeou pelos meus lábios
como o farfalhar da asa de uma borboleta.
Coloco o CD de Enya,
escolho a música "Only Time"
e me deito na cama mergulhada
entre as pétalas.
Essa música me faz lembrar o seu sorriso
quando começo a falar sem parar.
Enquanto digo mil palavras
seu silêncio me contempla,
me fascina... me seduz!
Eu me calo e seu olhar me diz tudo que precisava ouvir:
o quanto sou especial,
linda e importante na sua vida.
Volto a falar e sua boca me cala com um beijo melado
de sorvete de manga - o seu preferido!
Fecho os olhos, abraço meu travesseiro
e me perco nos desejos mais lascivos.
Reinvento realidades, mato o pecado
e ressuscito a inocência dos meus versos
me tocando em sua homenagem.
A música me envolve
e meus dedos violam o que sua fome mais devora.
O peso do seu corpo não está sobre o meu,
mas, onde estiver
seus gemidos serão para mim...
e os meus serão seus!
Só o Tempo vai dizer aonde esse caminho irá nos levar...
sem promessas...
sem pra sempre...
O HOJE é nosso "pra sempre"!
Ao seu lado o tempo não tem tempo...
e o tempo é o nosso infinito!

Janaína da Cunha
26/11/2011



Nenhum comentário: